8/18/2014

Shoes: Saltos de Oncinha

Tudo em cima gente ? De todos os assuntos que amo falar e olha que falo bastante, sapatos é o top das conversas com azamiga. HaHa
E hoje trago alguns modelos maravilhosos para vocês com a minha estampa animal print preferida. *-*
Vem comigo!



Eu estou loucamente apaixonada aqui, eu tenho dois sapatos de oncinha que são meus xodós. 



Eu amo essa estampa em tudo então sou meio suspeita para falar, vocês também gostam?
Qual item de oncinha vocês possuem ?
Até mais, Beijos!


11 comentários:

  1. Tem cada modelo lindo! *.*
    Eu também sou muito suspeita pra falar, adoro! haha
    Beijos e boa semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog. O prêmio esta incrível! Aproveite!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho duas sapatinhas de oncinha e amo...
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma sapatilha de oncinha. Usei até cair a sola. hauahaua... Mas acho que é uma estampa delicada. Nem sempre fica legal.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma sandália nessa estampa. Amo demais! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Que modelos lindos, Amei ♥
    Quero o de oncinha de Salto é muito dico *-*
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. Que bom!
    Muito obrigado pela visita. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, eu tenho uma sandália. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir