8/20/2014

Seriados: The Project of Mindy

Oi gente, tudo em cima? Hoje trago no post um dos seriados que viciei desde do primeiro episódio que assisti. The Project of Mindy. Um seriado cômico cheio de criatividade e uma protagonista cheia de neuras, Mindy é louca e brilhante uma médica maravilhosa mas com inúmeros defeitos.



" Mindy Kaling  criou, produz e protagoniza. A trama acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa." 

Em 2 temporadas a Mindy já teve mais namorados que morte no Sobrenatural. HaHa É sério.
A Mindy é encantadora eu me vi torcendo várias vezes para que um relacionamento desse certo e ela ficasse tranquila mas não rolou. Ela ama comédias românticas e sabe todas as falas dos filmes mais manjados que pode ter. 
Mas a verdade é que todo mundo já quis ter uma amizade colorida com o Justin Timberlake. Mila sortuda. HaHa 



O seriado é muito bom divertido e me identifiquei bastante em algumas partes, é cômico, dramático e até tem uma pitada de ação. Eu recomendo que vejam um episódio e depois me falem se gostaram ou não.
Espero que gostem!
Até mais, beijos!





11 comentários:

  1. Morri quando li que ela teve mais namorados que morte em supernatural hahahahaha, super me interessei, acho que nas proximas férias irei ver.

    Beijos, Raissa Galvão Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  2. HaHa Vale á pena ver e você vai ver que é a pura verdade. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de ver esse seriado, mas parece ser muito legal ;))

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindona, não conhecia essa serie! Nossa, sou viciada em sériiiiiiiies! Já ganhou mais uma seguidora! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falado dessa série
    e amei a resenha deu um gostinho de quero mais em ler sobre
    e lógico que quero assistir haha depois te conto o que achei
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom que gostaram, acredito que vocês não iriam se arrepender. *-*
    Beijos Meninas!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar nesse seriado, parece ser bem legal!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  8. já ouvi falar! Vou dar uma chance :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas pelo banner e pelo seu post fiquei curiosa para assistir, parece ser muito legal!
    É possível ter mais namorados do que morte no Supernatural? hahahahaha
    Obrigada pela indicação, assim que tiver um tempinho livre eu irei assistir!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  10. HaHa Exageros a parte.... posso te afirmar que ela teve muitos namorados. haha
    Beijos e obg pela visita. :)

    ResponderExcluir