8/27/2014

Playlist: Nacional

Oi gente, tudo em cima? Hoje o post é bem bacana  tentei reunir todos os artistas que escuto no meu cotidiano.
Eu adoro música brasileira de boa qualidade, músicas que te fazem pensar e cantarolar no chuveiro, eu selecionei alguns artistas bem bacanas que costumo ouvir e viajar nas letras.
Vamos lá!

                                                               Tulipa Ruíz - Sushi


Marcelo Jeneci - Pra sonhar


Legião Urbana - Será

Vanguart - Demorou pra ser

Tiê - Pra alegrar o meu dia

Rancore- Mulher

ForFun - Morada

Perceberam a diferença entre artistas? A diversidade musical no nosso país é tão grande que esquecemos que temos grandes poetas no mundo da música e ouvimos cada vez mais músicas internacionais deixando de lado a nossa rica cultura musical, eu quis compartilhar um pouquinho do meu estilo musical nacional para vocês, acho que deu certo. HaHa
Bom é isso.
Beijos!



16 comentários:

  1. Nunca ouvi nenhuma mais já tou escutando e gostei da Pra sonhar beijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra sonhar é linda demais, tenho xodó por essa música. HaHa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A minha música preferida da sua play é Será do Legião Urbana.... ótima play
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooro todos da lista! <3

    Beijos,
    www.dominicia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. pra sonhar <3 é o clipe mais lindo do mundo

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  6. Gostei da musica da Legião *O*
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  7. Sou absolutamente apaixonada pela música Pra Sonhar :D

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Penso como você flor, gosto de músicas que tem letras bonitas e que combina comigo, já eu gosto de ouvir músicas favoritas quando estou dando uma geral na casa kkkkkk
    olha tem post de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e make francês depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  9. heyyy amei sua play!! Eu adoro a Tulipa!! Tenho dois músicos massa para te apresentar, é da turma da Tuylipa, "tupiniquin" e "barbara eugenia" voce vai amar!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a seleção, não conhecia algumas bandas q vc postou, vou dar uma escutada :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Flor, estarei viajando nas próximas semanas! Continue comentando no Blog da Reh que quando eu voltar vou retribuir todos os seus comentários, pode ser?! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado meninas, com certeza visitarei os blogs.
    Não conhecia esses artistas, adorei. :)

    ResponderExcluir
  12. Não conheciaa

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir