8/04/2014

Obras de Mário Santos

Esse post sobre as obras do meu amigo super talentoso e criativo. Foi difícil escolher apenas alguns desenhos mas enfim são todos incríveis eu garanto que vocês não vão se arrepender. :)
Mário era meu vizinho e ficamos amigos mesmo depois que ele se mudou. #loucura
Super indico vocês encomendarem um desenho com ele. HaHa
Vem comigo!!


                                                            Essa bolsa é minha. CofCof *-*


Esse trabalho e a sensibilidade que passa nos traços desenhados é incrível, qualquer um pode desenhar mas fazer um simples desenho ter tal sensibilidade é maravilhoso.

                         
                    Esse desenho ele me deu no meu aniversário de 18 anos, lindo demais na minha parede.

                                                   Esse quadro é na igreja aqui do bairro.













       
                Eu espero muito que vocês tenham gostado e sim eu sou totalmente fã do trabalho dele. Eu tentei me controlar para não eixar esse post tão grande, mas viram que não tem como. HaHa
            Para quem ficou interessado e quer acompanhar seus feitos artísticos deixo o Facebook dele                                                                        para vocês.

                                                                   Até mais, beijos!


26 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro!
    Omg meu casal favorito alí!!
    Hazel & Gus!
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Muito obg pela visita, ele arrasa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E como dizem por aí " A cada um Deus deu um talento" to in love pelo trabalho dele cada coisa maravilhosa hein :D

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, e ele tem um talento maravilhoso. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. que desenhos lindos, adoorei

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Lindos, um melhor que o outro! Sério ele desenha super bem, tá de parabéns!
    Queria saber desenhar tão bem quanto ele t-t
    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou super fã e amiga e ainda sim rola aquela invejinha do bem. HaHaHa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que talento incrível amei demais o trabalho dele <3 queria muito saber desenhar assim !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeitos, adorei queria ter esse dom! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Noooossa *0*
    Quanta perfeição, amei
    mt talentoso ele
    sorteio > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É um artista e tanto, amei os desenhos, como você mesma disse tem uma sensualidade
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mas gente, que maravilhoso >3< Amei amei amei. To apaixonada na Malévola e quero essa bolsa para mim hehe'
    Ele está de parabéns ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. HaHa que bom que gostou ele é maravilhoso, mas a bolsa teremos que brigar porque essa já é minha. HaHa
    Volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  14. Que desenhos divoooos! E esse de A Culpa É Das Estrelas? Pireeei legal!
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos

    ResponderExcluir
  15. Que desenhos incríveis, ele tem mesmo muito talento! Adorei o da Lady GaGa, ficou lindo demais <3
    Amei seu blog, muito bom. Já estou seguindo e curtindo a fan page! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os desenhos são perfeitos, gostei bastante :c
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uaaaau! Muito talento em uma pessoa só né? Adoreei ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Quanto talento!! Amei todas as obras, principalmente as da Amy, sinto falta dela, e é lindo ver ela expressada em arte.
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir
  19. Uau, que desenhos maravilhosos! Simplesmente amei.
    Gostei da sua bolsa com desenho dele, ele vende bolsas assim?
    Se sim já quero uma haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindos, ele faz sim só entrar em contato. HaHa
    Muito obg pela visita! *-*

    ResponderExcluir