6/02/2016

Louca dos Anéis

Oi gente. Como vão? Hoje trago um post para os que são maníacos por alguma coisa ou duas ou bem mais coisas como eu. Resolvi dividir uma das minhas manias com vocês: anéis. Eu amo, a primeira coisa que olho nas lojinhas de bijuterias e cia são os anéis e sempre encontro um mais bacana que o outro. 




Eu já tentei usar pulseiras mas sempre acabo perdendo ou elas quebram, com os anéis não tenho esse problema. HaHa

                                                          Esse das corujas é maravilhoso, né?



Esses são alguns dos meus queridos anéis, eu tenho por volta de 25 anéis. Imagine para escolher um apenas, fora que uso diariamente a minha aliança de namoro e um anel de tucum que ganhei da minha mãe.  No momento estou com esse do Batman duplo na minha lista de desejos. 


Vocês também gostam desse acessório? 
O que acharam dos meus?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


12 comentários:

  1. Lindos anéis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Também tenho vários anéis, adoro. Mas sempre esqueço de usar!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Isso acontece sempre, obrigada por comentar.

      Excluir
  3. lindos!

    Acredita que eu não tenho costume de usá-los :/

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro acessórios, mas nunca lembro de usar, uso mais brinco. Bjo

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Isso acontece mesmo, obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Oi, oi Mica!
    Que coleção linda! Eu adoro acessorios, mas dificilmente uso, por preguiça mesmo hahaha
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, é difícil lembrar mesmo.

      Excluir