8/16/2014

Leitura: Doidas & Santas - Martha Medeiros

Oi gente, tudo em cima? Hoje trago um dos meus xodós que li  á um tempo, achei por acaso na biblioteca de um curso que fazia e foi paixão pela capa levei pra casa e comecei devorar o livro como alguém que devora uma maça do amor. O livro me envolveu de tal forma que me pegava rindo no ônibus e todos olhando pra mim. #quemnunca


É um livro de crônicas que reúne diversos sentimentos que nós mulheres passamos, garanto que em algum momento você vai se identificar.

"Toda mulher é doida. Impossível não ser."
"Eu só conheço mulher luca."
"Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota."


Eu sou louca e quem dizer que não está mentindo e  como essa palavra é deliciosa gente, loucura. Eu ri e até me emocionei em algumas partes é um livro muito bom que te prende até o fim. Recomendo.

"Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra."

                                                            Bom é isso espero que goste.
                                                                     Alguém já leu?
                                                                   Até mais, beijos!



14 comentários:

  1. eu sou louca para ler esse livro, mas tenho mil e um livros para ler antes de sair comprando um novo

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon Blog

    ResponderExcluir
  2. Quando a sua agenda literária tive tranquila leia, não irá de arrepender. :)

    ResponderExcluir
  3. Tente ler esse livro que vc vai gostar. HAHA

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem interessante, apesar de eu não gostar de maçã do amor. #aloka
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  5. HaHa Não fazem mais maçãs do amor como antigamente .HaHa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Tentei seguir mas não consegui, está dando erro :/ Mas deixei salvo nos favoritos e mais tarde volto pra tentar seguir novamente; Curti a fan Page. Poderia dar uma passadinha lá no meu blog e, se gostar, seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Ah é bem bacana, muito obrigado fico feliz que você tenha gostado do meu cantinho, volte sempre. <3

    ResponderExcluir
  8. Resenha maravilhosa amei o livro semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Martha, mas não conhecia esse livro. Agora fiquei com muita vontade de ler!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pela visita e leia você vai gostar.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, parece ser legal!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir