8/31/2014

Instagram: Agosto

Oi gente, tudo em cima? Mais um mês chegou ao fim e dezembro está cada vez mais perto, foi um mês corrido e bem criativo. Vamos ver o que rolou no insta da Mica. :)



1- Gravei o primeiro vídeo do blog, a TAG me conhecendo melhor, gostei bastante apesar de ter ficado com muita vergonha. Que ai viu? Post.
2- Esse é o dorminhoco e pura preguiça chamado Timbers.
3- Sabe quando você vai comprar uma coisa e volta com outras totalmente diferente? HaHa
4- Estou lendo "A revolução dos bichos" de George Orwell para faculdade em breve um resumo desse livro maravilhoso.
5- Inverno que não é inverno me fez ir pra facul sem chapinha, o calor estava demais.
6- Jade e sua falta de paciência.
7- Look do dia no instagram. HaHa
8- Infância resumida em um doce.
9- Selfie com a Amy.


 Ah gente, também fui na bienal quem quiser ver mais fotos está AQUI.
Bom gente esse é um resumo do meu mês, esperando coisas boas de setembro e vem viagem por aí  contarei tudo para vocês.
                                                                 Até mais, beijos!


9 comentários:

  1. lindas fotos, adorei o gatinho bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria taaaanto ter ido na Bienal, mas não deu :(
    Conseguiu comprar muitos livros? haha

    Beijos e uma ótima semana!
    Heroínas Modernas

    ResponderExcluir
  3. Foi tão bacana vá na próxima não comprei tantos como eu queria. Haha

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. *-* Seu gato é muito amor, essa foto dele ficou fofa demais. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Awin, adorei as suas fotos, principalmente a com o gatinho. Amoo gato! !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bacana, tô seguindo lá ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pela visita. :))
    Beijos!

    ResponderExcluir