8/11/2014

Decoração: Improvisando Sapateira

Tudo em cima? Gente sabe quando você percebe que não tem mais espaço pra você no cômodo mais legal da sua casa, pois é  assim me encontro no meu quarto. Eu estou fazendo mudanças nele e me vejo tendo que roubar um pedacinho do armário da minha mãe para colocar algumas roupas até me decidir qual guarda- roupa comprar, não quero gastar muito em um que não vai caber nada, foi o que aconteceu com o anterior. Eu quero colocar uma arara e outras coisas para não deixar o armário novo super lotado, estou chegando lá minha gente.
Enfim, um belo dia indo visitar meu pai ele me deu uma ideia de comprar aquelas prateleiras modelares para escritório e colocar os sapatos até eu conseguir comprar a que eu quero. Eu gostei da ideia e corri atrás da prateleira e comprei por 19,90 no extra aqui perto. Super!
Então hoje vou compartilhar minha improvisação com vocês, espero que gostem.





                  Acreditam que ainda tive que colocar alguns pares no armário da minha mãe. HaHa


Bom é isso, eu espero que tenham gostado dessa improvisada básica e a cada mudança no meu cantinho vou mostrando para vocês.
                                                                         Até mais, beijos!


6 comentários:

  1. Amei, ficou bem bonita, e eu acredito sim que não coube tudo rsrs
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/a-melhor-banda.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento mais os meus sapatos nao caberem mais no meu quarto, minha mae teve que guardar a maioria e eu odeio, porque eu sigo a ideia de que se eu não vejo o que eu tenho eu não uso. Adorei a sua gambiarra <3

    Beijos, Raissa Neon.
    Ray Neon Blog

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, e você tem sapato hein, ainda teve que colocar no armário da mãe hahaha

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Muito obg meninas, gambiarra é vida. <3

    ResponderExcluir