8/29/2014

Bienal do Livro

Oi gente, tudo em cima ? Hoje o post é bem bacana minha sexta começou bem cedinho e com aquele trânsito de leve de São Paulo. Fui na bienal. 


Andei, sorri e fiquei louca de tantos livros maravilhosos, são exatamente  15:52 e não faz mais de 20 minutos que cheguei. Fui com meu namorado e queríamos ficar lá até a hora de ir pra faculdade mas o cansaço nos venceu e voltamos para casa mais cedo. HaHa
Foi tão bacana que não queria ir embora, lá é o meu lugar.


                                                                Capitão Jack Sparrow


                                                            Desculpa, mas adoro monster high. HaHa











Olha quem está nas prateleiras da bienal. ;)

                 Meu namorado é um fã do Batman então selfie com o Batman não podia faltar. HaHa


Por último e não menos importante: "Freddy vem te pegar". HaHa
Gente recomendo muito ir na bienal, tanto pelos livros como pelo ambiente super fácil de andar  e se apaixonar a cada esquina por um livro diferente. :) 
Até mais, beijos!


8 comentários:

  1. Estou ansiosa para a bienal no rio, mas ainda vai demorar.
    Morri com a foto da Miley

    Beijos, Raissa Galvão Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  2. Meninas foi super bacana, estou ansiosa para ir novamente. HaHa

    ResponderExcluir
  3. Queria mt ter ido mais chegou visita em casa e nao pudi ir :*( Bom final de semana ♥http://estrelaar.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir
  4. Que demaaaais! Adorei a foto da Miley, hahahah ♥ Um beijão!

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não fui, porque me disseram que estava impossível de se entrar lá dentro. Mas fiquei falecida com os livros por R$3,00. :'(
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  6. Eu fui na semana para evitar filas, minha colega foi no sáb e ficou 2 horas na fila. :( Beijos!

    ResponderExcluir