8/22/2014

Achados no Fashiolista

Tudo em cima? Entre todos os sites de moda que existe o Fashiolista é o meu preferido sou uma viciada em 'amar" as roupas os acessórios e itens de make, sempre que posso lá estou eu então resolvi compartilhar com vocês meus achados dessa semana. :)



                                                                 Vestidos:

Sapatos
 Eu adoro os sapatos que encontro me dá uma vontade de sair de loja em loja procurando algum que "amei" no fashiolista.


Acessórios 
Gostaram? Quem aí também pira nesse site?
Fico por aqui me imaginando vestida em algum desses vestidos até mais, beijos!




4 comentários:

  1. Micaeli, eu adoreiiii!!! amo tudo que é bem fashionista :n !! Essa semana mesmo fiz um pedido de um oculos redondo vintage. MARA... to esperando chegar... haha .. mas então não conhecia esse site. adorei. beijosss
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse site é muito bom se acha de tudo. :)
    Beijos e obg pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu já participei do Fashiolista, mas logo abandonei. O site não fez muito a minha cabeça.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  4. Entendo, eu gosto bastante mas com os inúmeros sites de moda é difícil ser fiel há um.
    Beijos obg pela visita. :)

    ResponderExcluir