7/01/2014

Wolf


Como havia dito aqui está o look com as minhas compras da loja Marie Cherry. Usei esse look para ir fotografar um aniversário de 15 anos, quem quiser ver esse meu trabalho é só ir na minha página.
                                                                 Espero que gostem. :)


Eu fotografo mas não gosto que me fotografem, acabo sendo chata demais.
Desculpem as caras e bocas. HaHa






Com certeza essa regata e a botinha vocês vão ver muito por aqui. HaHa #amei

Gostaram? :)

14 comentários:

  1. Amei MUITO seu óculos! De onde é?
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Direto da 25 de março. HaHa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo! Adorei essa botinha, sou viciada em botas hahaha
    Estava linda!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Que bota LINDA!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei essa regata *-*
    Muito linda mesmo, o look ficou show pra trabalhar!

    Beijos Micaeli :)
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei! Lindona.

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  8. Aainda não tinha comentado, mais aamei o layout do seu blog Micaeli.
    Totalmente retrô, sou apaixonada rsrs.
    Amei o look também.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca no retrô. <3
    Muito Obrigado, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Esse óculos é lindíssimo! ♥ O look estava ótimo, adorei.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de tirar fotos mas gosto mais ainda de ser fotografada, mas depende por quem, rsrs. Fico tímida dependendo a pessoa. Lindo look, ame a botinha ^^


    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tem que se sentir a vontade para sair um resultado bom. Muito obg <3

    ResponderExcluir