7/06/2014

Jogo de Moda: Stardoll

Stardoll é um jogo de moda para meninas e meninos, aonde você cria uma doll e enche ela de todas as roupas que imaginar. Conforme você joga, seus starcoins aumenta (dinheiro no jogo).
Eu tenho a minha conta desde de 2011 e sou uma viciada, o bom do Stardoll é você poder colocar o seu estilo na sua doll.
A minha doll chama-se Mikabass1 (Chuck Bass *-*) e ela já teve todos os meus cabelos até hoje.





                              É muito fácil de jogar e as roupas são lindas, quero tudo. #soudessas
                                           E aí quem vai fazer uma conta e ser minha amiga doll?

6 comentários:

  1. Eu joguei Stardoll por 4 anos, e depois de muita coisa eu pare. Se tornou um jogo capitalista e competitivo.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa, não? Eu jogo porque adoro as roupas . HaHa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse jogo, acho uma delicia
    montar looks, as roupas são muito fofas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda existe? Meu Deus, isso é super antigo! Eu gostava de brincar com stardoll quando era bem pequena. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Haha amava jogar , quando era menor ! Nem sabia que ainda tinha !
    Conheci o blog agora e estou seguindo e com certeza vou continuar acompanhando os posts !
    Bjoos :g
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sim ainda e eu adoro pros dias de tédio sabe? HaHa
    Beijos!!

    ResponderExcluir