7/16/2014

Seriados terminados: Prison Break

Hoje começo com uma nova categoria e sobre o que eu mais gosto de conversar: SERIADOS.


Comecei assistir Prison Break no meio do ano passado e terminei antes do fim de dezembro, eu adorava toda a ação e o drama. Eu torcia de verdade para o Michael Scofield mas chegou em ponto do seriado que fiquei com um pouco de raiva dele ter que confiar em gente como John Abruzzi . Eu sou do tipo de pessoa que pega um certo afeto por vilões e tinha um melhor que e o outro cada um com o seu drama.

Prison Break começa com um irmão tentando salvar o outro da prisão e bola um plano quase perfeito para que isso aconteça. Mas saiba na prisão "vacilou" meu bem, dançou. HaHa
Meus personagens favoritos:
Fernando Sucre- O eterno romântico 

                                                               T-Bag- O Psicopata


C-Note- O Pai

Gente é uma  série muito viciante, apaixonante e louca. Eu gostei bastante dela do início ao fim mesmo com seus altos e baixos. É uma série que tem atores excelentes e uma história que te prende sem muito #mimimi.
Para quem ainda não viu e gosta desse tipo de seriado procure ver porque não vai se arrepender.

Bom é isso, até mais! <3


5 comentários:

  1. Assiti uma época e parei agora estou viciada em Once Upon a Time :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tããão viciada em seriados! Esse não costuma ser do estilo que eu assisto, mas estou aproveitando que a maioria dos que acompanho estão em hiatus para ampliar meus horizontes! kkkk

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu era viciaa em seriados tipo Gossip Girl ai comecei observar o que os outros diziam sobre outros seriados ai comecei a gostar desse estilo mais ação. HaHa

    ResponderExcluir
  4. Oi Micaeli.
    Adoro séries e o ruim é que eleas um dia chegam ao fim rsrs.
    Se for contar aqui a quantidade de séries apaixonantes que eu acompanhei e que me deixaram na saudades rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. hahhahaha Isso é verdade, eu chego á chorar nos finais. :(

    ResponderExcluir