7/03/2014

Procurando um look

Nesse mês acontece a formatura da minha mãe e confesso que fiquei perdida com o que ia vestir e calçar, sou meio louca quando vou sair, eu sei que tenho roupas mas  grito aos quatro cantos que não tenho. #quemnunca
Então eu sempre procuro no WeHeartIt, fiz uma conta apenas para ver looks que me inspirem.
Vamos lá!

                                                Esse look com a lita é o meu preferido! *-*




Vocês também gostaram?

Assim que  eu escolher o que vou vestir compartilho com vocês <3

8 comentários:

  1. Aii meu Deus um look mais lindo que o outro fala sério...babei em TODOS rsrsrsrsrsrsrsrs
    amei o blog!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos, obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse antepenultimo look, <33
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todos são lindos , me inspiram .. haha

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ :a

    ResponderExcluir
  5. que vestidos lindos, looks maravilhosos.

    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir