7/15/2014

Playlist: Legião Urbana

Uma banda que deixou um legado de fãs fiéis por cada canto desse país. Trago hoje minhas preferidas cada uma dessas músicas marcaram alguns momentos da minha vida bons e ruins.
Vamos lá!
                                           
                                            Tempo Perdido- "Temos nosso próprio tempo"

Ainda é cedo 
                                          

Há Tempos
                                          

Meninos e meninas
                                         

Hoje a noite não tem luar
                                           
                                                           
                                                     Qual as preferidas de vocês?
                                              É isso minha gente curtam esse som maravilhoso.


5 comentários:

  1. Haha , amei o post flor ! Com certeza ainda é cedo , é a minha preferida !
    Beijinhos <3
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom, a letra é linda por demais. HaHa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amo legião, tem muitas músicas que eu gosto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro, tem letras geniais

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir