7/28/2014

Instagram: Julho

Chegamos ao fim de mais um mês nos despedimos de julho com muito frio e chuva, trago hoje alguns dos acontecidos desse mês que passou rápido e ligeiro.


1- O mês começou com o aniversário de uma amiga e saímos para comemorar.

2- Eu e meu namorado viajamos para Itupeva e ficamos o final de semana todo na casa de um amigo nosso, o lugar é uma maravilha.

3- Um dia resolvi caminhar pelo meu bairro e encontrei grafites maravilhosos.

4- Meu último rabisco cicatrizou e ficou maravilhoso. <3

5- Minha mãe se formou e foi lindo teve direito até post de look aqui no blog, quem viu?

6- E por último a nossa ´segunda viagem do mês para Cachoeira Paulista, foi incrível. :)

         Esses foram os acontecimentos desse mês frio, esperando coisas boas de agosto.
                                                         Até mais, beijos!





12 comentários:

  1. Que legal ;)
    Parabéns pela sua mamis, e amei os grafites, bem interessante :c

    Visite --> <3 *-*
    coisasdagiovanna.blogspot.com.br
    :g

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse grafite!
    Faz um post mostrando mais?
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os cliques <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos ! lindas todas beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir