7/25/2014

Decoração: Comprando canecas na internet

Se invetaram um item para cozinha que pode ser usado como decoração melhor que canecas eu ainda não encontrei, canecas são meus presentes favoritos para dar e receber. Tenho algumas  e hoje vou compartilhar com vocês algumas loja bacanas para comprar. :)

                                                            1- Idealshop


 









Foi difícil escolher uma preferida, todas estão lindas ai quero todas. Eu tenho várias canecas e  até uso algumas como item de decoração, uso para por pincéis de make e outras coisas fica lindo. Vocês também tem esse xodó por canecas?

Até mais, beijos!




10 comentários:

  1. Meu, tenho muitas canecas, não posso mais ver essas lindinhas hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei lindo blog amor bjus
    http://aos15s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofas! Não conhecia nenhuma dessas lojas...

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora vc já pode salvar na sua barra de favoritos. HaHa

    ResponderExcluir
  5. OMG! Ficando louca em 3..2..1..
    Entrei em todas as lojas, e realmente é difícil escolher apenas uma hein? haha

    Seguindo, retribui? Visite --> <3 *-*
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muuuito lindas, super amo! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir