6/18/2014

Shoes: Pretinho básico

É de lei você ter pelo menos um salto alto preto no armário, eu não tenho só um tenho. 3 HaHa
Estou querendo bem mais, por exemplo você monta um look básico pra ir no churras na casa da tia #quemnunca e põe aquele salto preto dá toda diferença. Agora se algumas de vocês pensam como eu, já põe saltão preto, vestido preto e uma batom vermelho. #ninguemvaiestragarmeudia Sou dessas! Enfim, separei alguns saltos para vocês me darem um help, ok? Quais vocês acham mais lindos de bonitos ? Como disse estou querendo mais saltos *-*


         Achei difícil, se estou em uma loja e vejo  isso tudo caio na depressão por não poder levar todos. :
 Agora vou mostrar os meus pretinhos básicos:
1- Uma gladiadora de cadarço, gladiadoras ficam lindas com calças justas, sou apaixonada nela. Comprei em uma loja chamada Gabriela, adoro coisas baratas e de boa qualidade acredito que não paguei mais de 50,00 nela. *-*

2- Uma scarpin aberta na frente, usei uma vez, estou no aguardo de outra ocasião. ( me chamem pra festas, tenho sapatos) HaHa Comprei na Marisa por 80,00. *-*

3-  Outra gladiadora essa de zíper, comprei pro meu aniversário de quinze anos, nunca larguei dela e nem vou largar. Não lembro onde comprei.
                                                               
                                                           Gladiadora de cadarço

                                                                         
                                                                           Scarpin Preta


                                                 Quem aí também ama esses pretinhos?
                                                                         <3
 


16 comentários:

  1. Convenhamos que tem muito saltos preto nada básio né? Haha, gostei da introdução do post.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza HaHa
    Muito obg, volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O de número 10 foi meu predileto. A DO REI ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Que amor essa gladiadora, adorei!!
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei os seus, super lindos
    Acredita que não tenho sapato preto? *o* to por fora mesmo kkk
    Beijos :*
    https://www.youtube.com/watch?v=8AahC6HP93o
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA Gata como assim?
    Trate de dá uma passada numa Marisa haha
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. o 8 é mue prefeeerido
    aaaaaaaamei
    bjs

    Ei linda, tem post novo no blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/06/look-namorados-torcedores.html

    ResponderExcluir
  8. A escolha está difícil Hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. sapato preto é mesmo irresistível! *------*
    ameeeeei esses! ♥
    seguiiindo aqui anjo,
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obg, tanto que num dá pra ter apenas um. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sou uma apaixonada por salto, e os que eu mais tenho são pretos kkk. Minha mãe briga comigo porque só compro salto preto, mais não posso fazer nada se nas lojas os saltos mais bonitos são pretos e também eles combinam com tudo né?! kkkk
    Beijos

    www.bloghigirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você os pretinhos são lindos. <3
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse número 10 pra mim já, haha que coisas mais lindas, sou louca por salto preto apesar de não usar muito. Gostei dos que você separou

    beijos

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  14. Ah esse dez é perfeito, mas nunca achei em loja nenhuma. :(
    Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir