6/11/2014

Rabisco novo: Coroa

Ontem foi meu aniversário, fiz 19 anos e ganhei de presente do meu pai uma tattoo como tinha comentado nesse  post. Ontem foi um dia normal como tantos outros, parece que o ano só é bom até chegar seu aniversário aquela ansiedade por ficar velho, depois que passa é só mais uns dias até o ano acabar. Fui com a minha amiga inseparável Samara, ontem fez um ano da primeira tattoo dela e esse ano ela foi comigo. #loveyou
Vamos ao que interessa a tattoo nova.

                                                  Demorei tanto para escolher o desenho.
   Gente não doeu absolutamente nada, eu nunca senti uma dor forte em nenhuma das tattoos que fiz.
Ficou do jeito que eu queria. *-*
Me desculpem pelas poucas fotos, foram apenas do celular da minha amiga, o meu celular infelizmente foi roubado ontem. :(
Depois que saí do estúdio de tatuagem fui em uma lanchonete com a minha amiga, esqueci o celular no caixa 20 minutos depois que percebi liguei no estabelecimento e me informaram que não havia celular, mas hoje de manhã minha amiga me liga informando que trocaram a foto do meu Wpp e estão usando, ninguém menos que a garçonete que nos atendeu.
É uma pena um país tão lindo ainda ter pessoas assim.
Prometo mais fotos da tattoo. *-*
Pra quem não viu aqui estão meus outros rabiscos! --> RABISCOS

E aí gostaram?


16 comentários:

  1. OMG, ficou linda! Tenho vontade de fazer uma tattoo, mas tenho muito medo da dor. :(
    Parabéns atrasado! hehe
    Beijos ♥
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg, escolhe um lugar para sua primeira como o pulso não dói nadinha! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda escolha Micaeli.
    Adorei, só nao tenho coragem de fazer uma rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda tatoo, amei ficou perfeita
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou um amor! Eu só tenho uma tatuagem, e o lugar é exatamente aonde voce fez a sua, também não senti nadinha de dor, até cochilei haha não sei se é por causa do lugar, ou se vai de pessoa pra pessoa..

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O lugar com certeza, eu também cochilei. HaHa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaa essa tatuagem amei rsrs ficou perfeito, estou seguindo aqui. Beijãoo


    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obg! Irei visitar seu blog!
    Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua tattoo Love, sou louca para fazer uma no mesmo lugar.
    Parabéns adorei seu blog.
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  10. que perfeito a tatto , amei :a cristalizei.blogspot.com.br/ visita?

    ResponderExcluir
  11. Gente que corajooosa! haha Ficou bem lindo, arrasou. Queria tanto ter coragem de fazer uma.

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir