6/24/2014

Instagram: Junho

Junho sempre é o meu mês preferido por conta do meu aniversário  mas esse ano em especial esse mês teve um charme maior. Alguns acontecidos postei no insta e vou compartilhar com vocês o que rolou. Vem gente!




1- No primeiro dia do mês recebi uma visita de um amigo amado e super talentoso, logo logo um post com todas as obras dele para vocês. <3
2- Fiz o meu primeiro post de look aqui no blog minha gente. Quem aí viu? 
3-Com todos esses feriados e jogos esse mês foi tranquilo no trabalho. #amem
4- Meu novo rabisco que ganhei de presente. <3
5- Festinha de aniversário que rolou aqui com todos meus amigos. Quem aí viu o post?
6- Compras na Marie Cherry, logo logo post de look. :)
7- E não posso ignorar o aniversário do boy que aconteceu ontem. <3 Viva seus 20 anos, viva seu sorriso, viva sua paciência comigo e viva todos os anos que viram!  (Ele vai me matar.)
       
Bom minha gente é isso um mês cheio de acontecimentos bons, aproveitem essa última semana desse mês fofo. *-*






15 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post, gosto de ver fotos do insta! Realmente, com essa história de copa os dias no trabalho andam tranquilos! Também sou publicitária! ;)

    Conhece o Baby Lips da Maybelline? Fiz uma review sobre ele! Dá uma passadinha lá?
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! E que blusa linda é essa heein? *-*

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, ela é a perfeição! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. super linda a tattoo, eu tenho várias!

    Grande beijo.
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário atrasado! :) Adorei saber o que rolou com você nesse mês.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  6. Que linnnnnnda tattoo,amei as imagens! Lindo o blog,seguindo!!!
    Beijinhos
    perfil -Andressa Moura

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse Instagram iria correndo seguir você! haha Adorei as fotos.

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obg pelo carinho meninas! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. adorei as fotos
    http://chuvadeilusoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. seu instagram é lindo, suas fotos possuem algo diferente... sei lá, elas são muito legais!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada, irei visitar!
    Beijos. <3

    ResponderExcluir