6/10/2014

Óculos

Hoje venho compartilhar com vocês uma paixão, óculos. Sendo meu acessório preferido entre poucos que uso, tenho alguns mas não o bastante. Uso tanto óculos de sol como de grau, sou realmente apaixonada pelos modelos, tenho um em especial que uma vez houve um acidente com ele (meu pai sentou em cima) logo na semana seguinte já fui atrás de um igual e consegui. Separei alguns que gostei para dividir com vocês e saber as suas opiniões sobre esse acessório.



                                                              Esse é muito Lana del Rey*-*
                                     Minha próxima aquisição será esse maravilhoso de coração *-*
Alguns meus!



Vocês também são apaixonadas por óculos? 

11 comentários:

  1. Amei flor
    SOu apaixonada por esse modelo de óculos *-*
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instragam? segue lá que retribui @ingridegoes

    ResponderExcluir
  2. São lindos, obg pela visita!
    Sigo sim!
    Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu uso óculos de grau, mas morro de amor por esses óculos de sol, principalmente os redondinhos <3

    ♥Blog: Like The Moon♥
    ♥Página do blog♥

    ResponderExcluir
  4. Me sinto tanto quando estou com um *-*
    HaHa

    ResponderExcluir
  5. Amei esse com a lente meio roxinha! <3

    http://dammaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu costumava colecionar óculos escuros, tinha um para cada ocasião, mas nem posso mais por causa da miopia!

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  7. Ola amei seu post eu adoro oculos e sempre que posso uso esse modelo da segunda imagem sua adoro ele ... blog lindo amei ...

    beijos e seguindo aqui http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obg Meninas! Óculos são uma maravilha *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei óculos algo lindo, mas nunca fui de usar. Mas, agora, já achei um que gosto na AliExpress - dois, na verdade. Um é redondo, como o primeiro, e o outro é como o segundo. Comprarei em breve <3

    www.thesoledade.com

    ResponderExcluir
  10. Ah bacana, eu amo óculos de tal forma que entrar na Marisa e não sair com um óculos torna meu dia triste. haha
    Beijos

    ResponderExcluir