6/02/2014

Fotografia: Gatos

Ouve uma época que eu tinha medo de gatos. Não dá pra acreditar, hoje não vivo sem mimar minha pequena Jade.
Todo mundo deveria ter algum bichinho de estimação, crescer com animais te torna uma pessoa bem melhor. Separei algumas fotos inspiradoras desses bichinhos e seus donos, para quem tem algum bichinho correr e encher o saco dele até sair uma foto legal e para quem não tem correr no primeiro pet shop e adotar um. *-*

 







                                                        Muito amor em poucas fotos*-*

Por fim, a minha Jade.<3
Quem ai tem bichinhos? 

10 comentários:

  1. Amei as fotos, amo gatinhos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!! Ameeeei <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Estou morrendo de amores com esse post! Sou apaixonada por animais, em especial, gatos! <3

    Bazarabella xx

    ResponderExcluir
  4. Aiii que seleção de fotos mais fofas !!!:a
    Já tinha visto por ai pelo instagram essa dos dois gatinhos
    se abrançando e amooo, acho ela linda.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. eu concordo plenamente com vc!! tenho 7 gatos e amo muito eles!!! nao imagino minha vida sem eles!!!!!
    amei essas fotos!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. 7?! oO que amor! Eu me controlo para não pegar mais uma!
    Beijos!

    ResponderExcluir