6/05/2014

Desejos de Aniversário

Daqui cinco dias faço 19 anos, passou tão rápido assim como o nome do blog da Bruna Vieira depois dos quinze o tempo voa e você muda.
Mas enfim, os 19 estão na minha porta e vou abraçar com muito amor, tendo saúde é o que importa. (frase da mamãe)
Vou compartilhar com vocês meus desejos de aniversário. *-*
       
                                                     Lita Inspired preta <3 - Marie Cherry
 Tatuagem
Eu só coloquei  nessa lista de desejos de aniversário porque ganhei uma do meu pai (livre espontânea pressão) e vou me tatuar esse fds. <3
#daddysgirl
O desenho era segredo mas a bocó aqui não aguentou, foi revelado no insta é apenas um desenho de uma das três que vou fazer.*-*

Óculos redondo vintage <3 Marie Cherry 

  Eu nunca fui de pedir presentes apenas dou dicas. HaHa Acreditam que já ganhei alguns? Depois faço um post.
Eu adoro festa fiz o meu de 15 e 18 anos, foi tudo de bom, esse ano vai rolar uma festinha também, no dia 14 ideia de um amigo meu festa americana de garagem. HaHa
Espero que meus 19 anos sejam de coisas boas!
E quem de vocês faz aniversário esse mês?


9 comentários:

  1. Feliz aniversário adiantado, espero que ganhe tudo que deseja!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens adiantado, mas desde já parabéns!
    A sua lista ta recheada de coisas maravilhosas hahaha essa bota, tô desejando a séculos!
    Menina que susto que você me deu! Achei que tinha excluído o seu blog :(

    Por sorte, encontrei seu comentário em um blog amigo, e vi o seu novo endereço!
    Beijão Mica ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  3. HaHah Obg, pelo carinho! O nome não estava me fazendo bem haha
    Continuo firme&forte, beijooos! <3

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ganhe esses presentinhos ;) Caso ganhar poste aqui no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a botinha flor
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obg, meninas. Posto sim!
    Camis já sigo o seu, adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito uma Lita, pra ontem! hahahaha
    Beijos
    http://www.letrasebrilho.com/

    ResponderExcluir