5/27/2014

Tattoo: Meus rabiscos

Sou uma apaixonada por tattoo, essa arte na pele realmente me fascina. Comecei me tatuar com 15 anos, não fiz nada extraordinário e não me arrependi, pensei bastante e tive apoio dos meus pais.
Quem ainda não tem, pense e veja se é esse desenho, frase, seja o que for que você quer fazer, nunca faça pelos outros, o corpo é seu e você não é piolho pra ficar indo pela cabeças dos outros, ok?
Enfim, partiu minhas tattoos *-*

1- Clave de Sol: Minha primeira tattoo e mais significativa, demonstra meu amor pela música e como tudo fica melhor ao som de uma boa música.
2-Diamante: Diamonds in the sky! Fiz bem antes da música ser lançada e não tem um significado apenas gostei e fiz! HaHa
3-Coração em rabisco: Algumas pessoas não entendem essa tattoo ela tem um significado pra mim, um desenho de coração rabiscado mostra que amor não é perfeito em seus traços <3 assim como o coração.
4- Love: Amar e ser amado! 


5- Skull Mexican- Sempre fui apaixonada por caveiras e esse desenho em particular reúne varias coisas que gosto, não há significados é apenas uma arte! 

6- Âncora - Lembrar sempre de ter os pés no chão, nada caí do céu! 
Obs: Jade de #robert 
Esses são meus rabiscos por enquanto, estou no #projetogibi a partir do mês que vem novas tattoos iram ocupar os espaços vazios. HaHa
Irei postar assim que tiver feito outras. *-*
Vocês tem alguma tattoo, me contem? Gostaram das minhas ?





6 comentários:

  1. Amo tatuagens mas nunca faria... já fiz piercing e quando enjoei tirei... seu que enjoaria de uma tatoo também.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Piercing é complicado tenho medo, tattoo tem que fazer para não se arrepender depois! *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei suas tatoo, ainda não tenho nenhum, mais tenho vontade de fazer
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uaaau! Queria tanto ter coragem pra fazer pelo menos uma kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twiitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. HaHa Comece com uma pequena quando tiver coragem!
    Beijos!

    ResponderExcluir