5/26/2014

Instagram: Maio

Mês das noivas, das mães e mês de aniversário da minha mãe e pai, foi um mês agitado e cheio de coisas boas. Vou compartilhar os meus momentos com vocês.*-*


1- Encontro com azamiga, nesses tempos loucos depois que a gente cria responsabilidade não há tempo pra ficar de bobeira na casa da melhor amiga. HaHa 
O início do mês foi marcado com o nosso encontro, rimos como quem não tem boletos á pagar.
2- Fui ao jogo do São Paulo e Coritiba no Pacaembu com o boy e foi incrível, nunca gritei tanto, pra quem namora vá em um jogo com seu namorado, você o conhecerá mais ainda.
3-Criatividade e tempo sobrando me levaram á fazer um mini closet, eu amei,e é lógico tenho que arruma um dia sim e outro não quando não acho aquele casaco. HaHa
4- Fui as compras e na dúvida trouxe os dois, Marisa é vida.

O resumo do mês de maio, junho #vemnimim !

Pra quem ainda não me segue http://instagram.com/miicaalves seguiu avisa, que retribuirei.*-*

9 comentários:

  1. Amei o closet, mostra em detalhes pra gente
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que são os últimos dias para participar do sorteio lá no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Obg! Mostro sim, irei participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Micaeli.
    Obrigada pelo comentário no A Moda In Foco
    Eu também adoro compartilhar minhas fotos do IG no blog também.
    Adorei o seu resuminho de publicações.
    Beijos vim conhecer seu blog e já seguindo.
    Te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. gosto do closet :)

    bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o mini Closet, demais. Beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Marisa é vida mesmo kkkk Adorei o vestido de bolinha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Sim, passei hj em uma quase não me aguentei haha
    Beijos!

    ResponderExcluir