5/22/2014

Saias

Desde que me lembre nunca fui fã de saias sempre me achei estranha demais pra usar, de uns tempos pra cá ( coisa de meses) tenho tido uma verdadeira obsessão por essas fofuras, uma obsessão tipo o filme da Beyoncé, alguém lembra? HAHA
Enfim, minha última saia comprada foi em uma loja super fofa chamada Marie Cherry, dona é uma linda e eu sou totalmente fã dessa loja.
Ok, vamos ao que interessa: minhas saias, fiz uma busca no meu insta e achei algumas fotos legais!
(Resolução péssima,me perdoem HaHa celular dá pro gasto)



             Essa saia preta é mesma nas duas fotos, usei na minha viagem  pro RS. Dias bons!

Amo essa blusa da Marisa, puro amor!

 Não havia álcool no nosso sangue nesse dia!

Curtiram? Vocês também estão nessa fase de saias? Me mostrem fotos *-*

4 comentários:

  1. Amei o look *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. eu não sou menina, mas eu adoro saias. Não só pq elas super valorizam o corpo da mulher, mas também pq elas são lindas mesmo hahahha

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir